sábado, 15 de dezembro de 2012

Galera, para adquirir os conteúdos do blog é preciso ter uma conta no www.4shared.com é gratuito, e garanto que vale a pena se cadastrar para ter esses métodos de estudo. aproveitem!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá amigo tudo bem espero que sim...
Faz poucos dias que "descobri" esse blog e estou curtindo pra caramba a quantidade de coisa boa disponível.. Parabéns !!!!
então num sei se é só comigo mais não consigo acessar aos arquivos do blog no 4shared... como já baixei alguns arquivos acho que a conta é esse g.music.93
estou certo ?
Inclusive já sou seu amigo lá (sou o wallacebassline),quando tento acessar seus arquivos aparece a seguinte mensagem : Your friend restricted access to all of his folders.
Penso que com a atualização no 4shared ele tenho colocado essa opção automaticamente porque também não consigo acessar a conta de outros amigos, emfim...
Gostaria Muito de ter e poder compartilhar arquivos, pois penso que queremos chegar ao mesmo lugar...
Abraço !!!